domingo, 1 de fevereiro de 2009

SUPER BOWL - Cardinals Vs. Steelers

Pois é pessoal, eu como um admirador de quase todos os esportes... Não poderia deixar de lebrar de certos acontecimentos deste domingo dia 1º de Fevereiro de 2009...

Primeiramente parabenizar ao Trio do Brasil que faturou mais um título no Mundialito Masculino de Triatlo Rápido.

Igual a 2008, Juraci Moreira, Paulo Miyasiro e Fábio Carvalho levam o ouro.

Mais informaçõe aqui.


Mas acredito que o maior acontecimento esportivo deste domingo realmente está sendo o SUPER BOWL 43, mas o que é super BOWL?


Super Bowl é o nome conhecido como o jogo final da liga de Futebol Americano (NFL) nos Estados Unidos. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFL e AFL), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos (só atrás do Dia de ação de graças).


Mais Sobre o Super Bowl aqui.


Este é o primeiro Super Bowl que eu estou acompanhando na íntegra, e eu tenho que dizer que estou IMPRESSIONADO com o que acontece neste jogo, acreditem ou não, um comercial de 30' custa nada mais nada menos que U$ 3.000.000,00, exatamente três milhões de dólares! O jogo está fantástico, agora estamos com 8:30 faltando para encerrar o 3º Quarto de jogo e está (17) Steelers x Cardinals (7).


Bom, eu realmente precisava vir aqui no blog pelo menos para "desabafar" sobre o jogo, já que eu estou de queixo caído, com o potêncial de marketing dos americanos.


Audiência estimada, segundo a ESPN, cem milhões de pessoas só nos Estados Unidos,


Transmitida para 223 países, em 30 idiomas diferentes, a final do futebol americano é o programa de TV mais assistido em toda história.


Bom pessoal, vou lá voltar para assistir o final do jogo e amanhã volto a falar de CORRIDAS!!!


Até mais

Paulinho Stone

3 comentários:

  1. eu acompanhei o fast triathlon pela TV. tirando a ratiada do myashiro de passar reto pela bike na segunda bateria, o brasil foi muito bem até. pena que quando chegas nas provas fortes que tem ao longo do ano, os brasileiros não conseguem obter o mesmo desempenho.

    ah, tu perguntastes no meu blog como está a Tati né?! ela tá bem, está em casa se recuperando e o negócio agora é ela ter paciência.

    bj
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Hei Paulinho

    E ganhou o melhor time... Steeler of Pittisburg!!! Claro que assisti....colado a telinha eu e o marido....comendo pipocas, muita cerveja, nachos com chiles e rodeados de amigos..... melhor que copa do mundo de futebol e olha que este tb nao perco...heeeeeeeee

    Adorei ver um brasileiro ai no Brasil sabendo tanto do nosso futebol.......eeeeeeeeeeehhhhhhh

    Valeu Paulinho!

    Um abraço
    Runningirl

    ResponderExcluir