quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval...

É pessoal o Carnaval está aí, temos um feriadão o que fazer?
Praia, Campo, Serra, ficar em casa mesmo?
Bom, acredito que não importa para onde se vá o importante é seguir correndo, não é mesmo?

Acredito que eu vou para a praia, correr na areia aquela coisa toda...

Hoje estava me perguntando enquanto corria, por que ainda me sinto tão pesado, me sinto cansado, seria isso apenas cansaço físico ou seria mental também?
Pois quando se trabalha em provas grandes como a TTT, que a meu ver foi muito boa, o estresse psicológico é enorme, por isso acredito que a partir de agora isso tudo que sinto enquanto corro vai passar e tomara que passe mesmo, por isso estou planejando ir para praia no sábado de manhã para realmente DESCANSAR! (Descansar correndo bem de leve).

Para falar um pouco do treino de hoje, meu treinador falou para aquecer uns 25’ depois fazer uns 5, 6 fartleks, 300x300, e depois ir para pista e fazer um 2.000m e finalizar com um trotinho de 15’. Só o que tenho para dizer é que o 2.000m, foi meio decepcionante, principalmente por que 4ª Feira pretendo correr os 5.000m do Circuito Verão, mas sempre tem o treino de amanhã e os outros para melhorar não é mesmo?

mudando um pouco de assunto, gostaria de parabenizar o amigo José Pereira da Silva, do Rio Grande do Norte, que foi o vencedor da Super Maratona de Rio Grande, e ainda por cima batendo o recorde da prova, nada mais nada menos que 2h48'05'' (3'22'' por km).
Os resultados da prova estão aqui, se alguém se interessar.

Bom, para finalizar o post de hoje, encontrei no blog de um amigo jornalista, nada a ver com corrida, um “jogo” da Marvel Comics, que serve para montar o seu “Super Heroi”, eu não montei um super herói, mas sim, montei eu vestido de corredor, com as peças que tinham por lá, a imagem está aí em baixo, e se alguém quiser montar o seu também, basta clicar aqui.

Acho que só voltarei a postar depois do Carnaval... Então bom Carnaval e boas corridas a todos!

Um Grande Abraço.

Paulinho Stone

6 comentários:

  1. Che, que coisa gostosa de se ler esse teu blog.
    Fiquei contente com a indicação para o selo e por ver também que tu montou teu herói. Mas fico ainda mais contente ao ver que tu faz o que ama, isso é uma grande forma de realização. Parabéns, che! Houve uma época que queria ser triatleta, mas o sonho se tornou secundário perto de outros.
    Grande abraço e parabéns pela raça!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho.
    Belo super-heroi-corredor que você montou, heim?
    rsrsrs

    Parabéns pelo post.

    Obrigado pelo comentário no meu blog.
    Gostei da frase que você postou lá.
    "- APRENDA COMO SE CAI BONITO SEUS BABACAS!!!"
    rsrs

    No meu tombo de quarta-feira acho que tinha apenas umas quatros pessoas por perto.
    Mas me levantei tão rápido quanto você.rsrsrsrs

    Tô rindo ainda até agora, mas que não é muito agradável dar fechame assim, ahh isso não é não.rsrsrs

    Mas como ninguém fica imune a este tipo de situação, o jeito é levantar e fingir que nada aconteceu e sair correndo.hehehe

    Valeu.
    Abraços e ótimo carnaval pra você.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou muito tri o corredor super herói, hehehe

    bom carnaval pra ti!!!

    ah, quanto a inscrição do circuito adidas... acabei fazendo pelo site mesmo.

    abraço,
    stéphanie

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer seu blog!!!parabéns...n~]aio deixe de me visitar http://maratona160min.blogspot.com/

    abração, bom carnaval...

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela visita PAULINHO!!! Também seguirei seu blog que está muito bom!
    Bons treinos e boas corridas aí...
    fica com Deus.

    ResponderExcluir