sábado, 28 de fevereiro de 2009

Exames e um 3.000m

Boa tarde a todos os amigos e leitores deste blog, primeiramente gostaria de pedir desculpas, pela demora em postar, porém como disse o Tutta em seu último post, eu estou meio sem tempo disponível para postar... Isso que as aulas ainda nem começaram.

Primeiramente gostaria de dividir com todos vocês que hoje fiz os exames que havia comentado no post passado, mas, como sempre o PAULINHO aqui, teve que dar um chilique na hora da agulha não é mesmo...
Sinceramente eu não sei o que acontece comigo quando vejo uma agulha, eu sei que não vai doer, eu sei que é super tranquilo, mas eu demorei em torno de vinte minutos segundo a minha namorada para tirar sangue para o exame.

Segue a lista dos exames:
Hemograma
Creatina Fosfotransferase - CPK
T4 Livre
TSH
Exame Qualitativo de Urina
Glicose
Uréia
Ácido Úrico
Creatinina
Transaminase Oxalacatica - TGO - AST
Transaminase Piruvica - TGP - ALT
Gama Glutamil Transferase - Gama GT

Fazer o que né, todos temos algum tipo de fobia, eu acho...
Bom, mas o post de hoje também trata de um 3.000m, que dentro de 10 dias vou correr na SOGIPA (Sociedade Ginástica Porto Alegre), esta será a 3ª Etapa do Circuito de Corridas de Verão, corri a primeira etapa, mas infelizmente não corri a segunda por que não estava me sentindo bem.

O grande problema, é que não estou conseguindo treinar direito, devido a "moleza" estou sentindo e que já comentei em outros posts...

Estou correndo praticamente um dia sim outro não, mas nos próximos dias quero para de "matar" o treino, para que dia no dia dos 3.000m eu consiga baixar de 10'16'' (Meu record pessoal), se não vier tudo bem, mas prometo que vou me esforçar para conseguir.

Grande Abraço a todos, e assim que sairem os resultados do exame eu coloco aqui, tomara que eu não esteja anêmico não é mesmo?

Paulinho Stone.

6 comentários:

  1. Comece já com uns bifinhos de fígado !! É tiro e queda risos...
    Sorte Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinho! Eu confesso que dou uma de durona, mas não posso olhar quando a agulha e aproxima do meu braço, cubro os olhos com a parte de cima da roupa (seja ela qual for).

    Agulhas? Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinho, esse negócio de não estar conseguindo treinar parece que é meio sério, né?
    Estou assim faz um bom tempo já.
    Inclusive ontem era pra mim fazer um treino de 22km visando pelo menos ter uma noção do meu tempo final na Meia Maratona de São Paulo que acontece no próximo domingo, mas foi um fracasso total.
    Fiz apenas 12km com 51min01seg, (média de 4min15seg/km), meu normal é de 3min50seg há 4min/km.
    O negócio tá feio.rsrsrs
    Mas se Deus quizer isso melhorará, pelo menos eu espero.hehehe
    Ah, desejo bons treinos pra você e que você consiga bater seu recorde pessoal nos 3000m.
    O meu recorde nesta distância é 9min53seg, mas isso já faz um bom tempo (2004).
    Valeu.
    Abraços.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quanto a maratona de barcelona acho que no site oficial dá para garimpar mais informações.

    bons treinos e provas.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  5. nossa quanto exame hein?

    eu já tive anemia quando treinava natação pra valer. é horrível, eu sentia uma moleza horrível pra treinar, tive até que deixar de participar de uma prova de 1500m por causa da anemia =/

    ResponderExcluir
  6. Paulinho:

    Não se preocupe amigo, você vai estar bem. Olha, ninguem consegue gostar destas tais agulhas. eu as odeio e fico com o coração palpitando forte semrpe que tenho que tirar sangue.

    Eu tambem ja tive anemia e o que fiz foi tomar comprimidos que contain ferro, e comer muito espinafre e feijao. Fiquei boa em 30 dias.

    Amigo, te desejo sorte nos treinos. Você vai conseguir o seu objetivo.

    Boa sorte e beijos.

    Quanto as treinos

    ResponderExcluir