terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Existem dias bons e dias ruins...Hoje foi um dia RUIM

Bom pessoal, como vocês devem ter lido no título do post, na qual peguei emprestada a frase do Gebrselassie, e dei uma modificada, mas vamos ao que enteressa, meu dia começou muito bom, pois hoje era o dia de fazer cinco "tiros" de 1.000m, no aquecimento me senti super bem e pensei... "É hoje que eu baixo meus tempos", quando fiz o primeiro tiro me senti muito bem, fiz no tempo programado e o melhor, nem sofri, fui para o segundo e aconteceu uma coisa curiosa, eu fui "perseguido" por uns 400m por um LABRADOR preto que estava com um cara... A minha sorte é que ele não me mordeu... ah sim, este também foi no tempo programado, depois no terceiro, "qubrei" na segunda volta mas recuperei na última e fechei apenas 2seg acima do tempo determinado, o quarto e o quinto tiro, não vele nem a pena comentar, foram 13 e 20 segundo piores do que o programado, me sentia muito bem, mas parece que as pernas "travaram" não respondiam...
A parte boa to treino foi que meu PAI (e treinador) foi lá pegar meus tempos... e como sempre ele foi compreensivo com a minha "falha", conversei um pouco com ele e fui fazer um "trotinho", foi quando senti uma fisgada na coluna lombar (pra quem não sebe eu tenho hérnia de disco), resumindo pra vocês, não consegui nem terminar o trote, e voltei pra casa "me arrastando" e sentindo muita dor, durante o dia todo a dor não diminuiu, e eu já estou preocupado com o treino de amanhã...

Pra piorar ainda mais meu dia, me ataquei da Rinite ou alguma outra ITE dessas e tô que não consigo nem respirar...

Mas tudo bem, tomara que amanhã eu acorde melhor e que as costas não me encomodem né!

Abração a todos.

Paulinho Stone

8 comentários:

  1. ai as ITEs que adoram aparecer nas horas que não são necessárias, hehehe. eu sofro horrores com rinite, bronquite, faringite, ITE ITE ITE, ahuahauh

    ResponderExcluir
  2. Fala Paulinho !!!
    Bem vindo ao clube da hernia de disco. L5-S1 !!
    Risos...
    Bem, eu aconselho muito alongamento de posterior de coxa e gluteos. Se for possível, procure um osteopata. Esse é o único remédio que salva as minhas dores. Boa sorte e conte a evolução.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, seu louco!!! Por isso que eu não corro, melhor continuar gordinha!! Huehueheuehue

    ResponderExcluir
  4. Olá..

    Achei seu blog pelo da perrone e gostei bastante. Vou add ao meu que tb é de corrida. Aliás se quiser e tiver um empinho dá uma passadinha lá...

    lucy-justrun.blogspot.com

    abraços e ótimos treinos.

    ps.: Não se preocupe, todo corredor tem seus dias ruins.. até o Bolt..tenha certeza!

    ResponderExcluir
  5. Desejo melhoras o mais breve possível pra você.

    Valeu.
    Abraços!


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paulinho

    Oi amigo virtual!! te desejo melhoras amigo. Dias bons e ruins todos passamos por isto.. Eu estou treinando para a minha proxima maratona em Abril e neste momento estou sofrendo com uma bronquite danada que peguei devido correr em temperaturas tão baixas. Portanto entendo o que voce esta passando.

    Melhoras e te cuide.

    Beijos
    Sandra (runningirl)

    ResponderExcluir