terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Olha que blog maneiro!!

O Blog do Paulinho, foi indicado para participar do "meme" Olha que blog Maneiro! pelo amigão Bruno Thomaz, do Blog Correndo na Chuva.
Valeu a indicação Brunão!!

As regras para participar deste meme são:
1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Postar o link do blog que te indicou.
3- Indicar 10 blogs de sua preferência.
4- Avisar seus indicados.
5- Publicar as regras.
6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Vamos aos blogs indicados.

Foi difícil escolher... mas aí estão os 10 indicados
Valeu
Paulinho Stone

4 comentários:

  1. Oi Paulinho:

    WOW! what a surprise!!! Thank you so much!! estou surpresa e contente ao mesmo tempo por você ter indicado o meu blog para este premio. Eu!!! meu humilde blog!!! demais mesmo! valeu Paulinho. Qualquer dia deste publicarei um blog em Português.

    Abraços e outra vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho, nem sei agora como fazer.
    Pois, além de você, outras pessaos já indicaram o meu blog.
    Inclusive, eu fui indicar o blog da Fabi do Correno Pra Sempre, e ela já tinha outras duas indicações.
    Como é que vai ficar esse negócio agora???rsrsrs
    Acho que vou pedir umas explicações pro Bruno do Correndo na Chuva.
    Ele deve saber.

    Mas valeu aí Paulinho.
    Muito obrigado por ter me indicado, ok
    abraços e ótimos kms a você.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paulinho parabéns pelo prêmio o seu blog merece.

    Bons treinos

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigado amigo, passa no meu, o seu esta lá

    ResponderExcluir