sábado, 7 de fevereiro de 2009

História de um Treino Longo

Boa tarde a todos, estou aqui escrevendo logo após fazer um treino longo, ainda meio cansado mas venho aqui para compartilhar um pouco dele com vocês.

Primeiramente segue o mapa do trajeto:


Fiz, segundo o mapa deu 10.033m de ida mais 10.033m de volta totalizando 20.066 em exatos 1h32'11'', fazendo na ida 45'54'' e na volta 46'16'' pois é, pela primeira vez fiz a volta mais lenta que a ida, o que me deixou um pouco triste, mas não desapontado até por que o calor estava INFERNAL, e eu realmente sofri muito na volta, mas no fim das contas gostei de ter mantido um pace médio de 4'34''.

Quando saí de casa por volta das 11h40, pensei comigo, "hoje vai ser um dia daqueles que vou ficar com as pernas presas", mas pelo contrário, e eu acho inclusive que devo o treino de hoje ao
Marcelo D2, exatamente isso MARCELO D2, resolvi que que hoje iria correr ouvindo o CD Acústico MTv, quando comecei a correr e liguei meus Óculos Mp3, parece que tudo mudou, a corrida começou a "fluir" naturalmente fiquei muito feliz com a música e senti que o treino rendeu, lógico, tenho que admitir que quado terminei o treino eu estava MUITO cansado.

Mas o fato que talvez mais tenha me chamado a atenção no treino de hoje foi que, após uma breve caminhada para chegar em casa, liguei o rádio e coloquei para tocar
Hey Little Rich Girl da "MALUCA" da Amy Winehouse, foi então que começei a dançar e a pular dentro do quarto e cheguei a conclusão de que EU AMO ENDORFINA!!!

Bom pessoal, acredito que de treino por hoje seja isso...
Amanhã é dia de folga, mas mesmo assim venho aqui postar alguma coisa...

Tomara que gostem, ah vou colocar em baixo a músia que fez a endorfina se liberar hoje...

Abração

Paulinho Stone


2 comentários:

  1. É isso ai amor...endorfina é bom!
    Quando crescer quero ser igual a vc!
    heheheheehehehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Caro amigo Paulinho, agradeço pela msg no meu blog e pelos elogios, Parabéns ao seu blog por também ganhar o selo. Bom amigo vc não precisa me pedir desculpas eu entendo muito bem que as vezes os nossos computadores dão pirepaques...rsss....
    Parabéns pelo ótimo treino que fizeste daqui a pouco estará correndo maratonas que nem Eu...Faço votos por isso, olha correr no sol tem que ter alguns cuidados hein, oculos, hidratar bem, boné e protetor solar, correr no sol não é brincadeira, tempos que se cuidar, outra coisa eu faço treinos no sol para me adaptar nas corridas quentes, as vezes treino no sol de meio dia. Quanto a que vc disse que ficou triste por causa do treino, não ligue não, as vezes não acontecem como a gente preve e isso só não acontecem com conosco corredores amadores, também acontecem com os profissionais, o importante é que vc cumpriu o seu treino. Quanto a correr ouvir musica é muito bom mais temos que tomar cudiado principalmente quando for na rua para não acontecer acidentes. Quanto a essa cantora maluca que vc disse vc está certo eu recebi uma vez um email com as fotos dela antes e depois cara como as drogas estraga uma pessoa não é mesmo antes essa mulher era uma gata agora ela está um lixo, vamos torcer para que ela saia dessa, pois ela tem um talento muito bom.
    Bom meu amigo é isso ae, desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir