quarta-feira, 4 de março de 2009

O ano novo só começa depois do CARNAVAL

Pois é, ao dar uma olhada em diversos blogs da "RunBlogosfera", reparei que vários estavam com esta frase, comigo não foi diferente...
Claro, que eu não parei de treinar, apenas dei uma "folguinha" durande os dias do Carnaval, ontem começou meu sexto semestre na Faculdade de Educação Física, e por tanto volto a antiga rotina, de treinos e estágio curricular pela manhã, trabalho a tarde e aula a noite, fora os dias que trabalho nas provas ou seja finais de semana mortos...

É nessas horas que eu penso... "A minha namorada é uma "anja"", só ela pra me aturar com essa "agenda lotada". E ela me aguenta já a quase quatro anos :D

Mas voltando ao tema central do blog, que é CORRIDA.

Hoje fui "proibido" de correr os 3.000m de quarta feira na SOGIPA, válido pelo Circuito de Corridas de Verão, devido a este cansaço misterioso que estou sentindo, já que os exames comprovaram que eu NÃO ESTOU COM ANEMIA, amanhã vou na fisioterapeuta da minha academia, pois ela desconfia que essa moleza nas pernas possa ser devido a minha hérnia de disco e tal, então amnhã as 10h30min estarei lá na sala dela para a primeira avaliação.

Agora nem sei mais qual será a minha próxima prova, vou estudar bem, para entrar nela e render o esperado.

Mas não sei quanto tempo vou aguentar treinar sem um objetivo.
Talvez se conseguir uma "folguinha" do serviço farei os 5km da Meia Maratona Noturna do CORPA.

No mais acredito que seja isso por enquanto...
Um grande abraço aos amigos...

Paulinho Stone


4 comentários:

  1. Isso é a idade!!!!
    heheheheheheheehe
    Eu sou uma anja mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. melhorar aí paulinho.
    estranho essa moleza ser a hernia.
    bem, eu tenho uma e nunca tive esse sintoma.
    mas, estamos sempre aprendendo.
    de retorno. não é falta de comida, nao?
    carbo e proteina?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulinho, espero que a tua fisioterapeuta tenha descoberto o que você tem... Depois nos dê notícias, ok?
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. paulinho, valeu a visita.
    a prova foi show.
    o psoas ..., a minha osteopata sempre falava dele.
    alongar, alongar, alongar, musculação, musculação ....

    ResponderExcluir