sexta-feira, 3 de abril de 2009

Treinos se encaixando

Amigos Corredores/Leitores,
Conforme havia comentado no último post, comecei a treinar bem novamente, sem sentir nada, e esta semana, não foi diferente, pelo menos até agora, consegui continuar com meus treinos de 40', 50', 60', 40', 50', 60', e daqui a pouquinho vou fazer meu treino de 50', o que achei muito interessante foi no dia que fiz 60', nada senti, e o ritmo estava tão bom, que resolvi aumentar um pouquinho, e nada senti, agora é só esperar e dar continuidade para chegar bem nos 5km do dia 25 de Abril, e mal posso esperar para fazer minha estréia nos 10km, o que deve acontecer em Julho/Agosto.

No mais, ontem ganhei uma graninha apostando nos cavalos lá no Hipódromo do Cristal, e as aulas esta semana foram realmente muito boas, cada vez me apaixono mais pela cadeira de Treinamento, acho que vou acabar me especializando nesta área.

Para finalizar o post, gostaria de salientar que a algum tempo, vários blogs postaram um certo vídeo feito pela Olympikus, o vídeo era realmente interessante, mas eu gostaria de apresentar para quem ainda não conhece o vídeo Nike Courage, que segue abaixo, eu achei fantástico... Quer saber agora a opinião de vocês!



Abração a todos os amigos leitores, e assim que der dou mais uma postadinha por aqui!!!

4 comentários:

  1. não vais correr a prova do centenario do inter?

    quanto ao vídeo, como atleta ficaria com os dois videos, tanto este quanto o da olympicus são maravilhosos. agora, como editora de vídeo, escolheria este, pelo trabalho de montar as imagens com o áudio e tudo mais, muito bom.

    ah, sobre a meia maratona, essa primeira vez que vou correr não tenho pretensão nenhuma de tempo, combinamos entre o pessoal da sulgiro de correr todo mundo junto e tem uns com o ritmo mais fraco que o meu, então vou só para terminar mesmo. na meia maratona do servidor publico em outubro, ai sim, pretendo correr pra tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho, que bom que vc está treinado bem novamente. E quanto ao vídeo, achei muito legal.
    Quero aproveitar e agradecer a vc por passar lá no Correndo Corridas e deixar seu comentário no relato que fiz sobre a prova do SESC na semana passada. Quero avisar também que postei algumas fotos, se acaso vc quizer voltar lá pra conferir, fique a vontade, ok?

    Ah, e pode deixar que darei os seus parabéns pra Pirinha.
    Valeu.
    Abraços e sucesso pra vc.


    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Paulinho meu amigo Parabéns pelo treino o vídeo é sensaciona...Bom já que vc ganhou uma graninha na aposta ve se divide com os atletas...rsss...
    Valeu...
    Bom final de semana.

    Um abraço,

    JORGE Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir