sábado, 28 de março de 2009

Uma Semana Quase Perfeita

Amigos leitores do meu humilde blog, como diz o título do post, esta foi uma semana quase perfeita!!

Como todos que acompanham meu blog sabem, já faz algum tempo que eu venho me queixando de, dores, cansaço, cansaço, dores, e essas coisas...

Inclusive depois de exames de sangue, avaliações médicas, avaliações com fisioterpeuta e nada encontrado só me restou acreditar que se tratava de um princípio de Overtraining, então o que fiz, diminuí rapidamente a intensidade e o volume de meus treinamentos e "esperei passar", e foi o que acho que começou a acontecer nesta semana, treinei de segunda a sábado, bem simples;

2ª - 40'
3ª - 50'
4ª - 60'
5ª - 40'
6ª - 50'
Sábado - 60'

Domingo - Descanso

Na próxima semana, vou fazer este mesmo treino novamente, e se nada sentir, vou me iniciar a preparação para os 5km que acontecem junto com a Meia Maratona do CORPA - Ainda não aspiro nada melhor que 18'30'' nesta prova, mas somente o tempo e treino vão dizer se consigo correr próximo a este tempo...


Mas vamos dar importância a outras coisas também, pois devido o serviço e as aulas, não consegui atualizar o pobrezinho do meu blog.
Primeiramente neste domingo aconteceu a 6ª Corrida de Porto Alegre, a qual os resultados estão publicados no blog do CORPA, mais uma vez não pude participar da prova, como corredor, pois estava lá trabalhando na Cronometragem Eletrônica (Running Time), e no restante da parte técnica.
Infelizmente não consegui encontrar o Álvaro e a Adelaide do A & A Running, porém desta vez encontrei e conversei pela primeira vez com a Stéphanie Perrone, do Blog de mesmo nome, e também reencontrei o Bruno do Correndo na Chuva, e é lógico que tiramos fotos para ilustrar os blogs!

Paulinho Stone e Bruno Thomaz Paulinho Stone e Stéphanie Perrone

Para finalizar esta semana de boas notícias hoje 29.03.2009, caiu o Record Mundial dos 10km, o record foi quebrado por Micah Kogo, atleta queniano de apenas 22 anos na 21ª Parelloop 10k em Brunssum, Holanda, cravando 27'01.

Conforme notícia no site oficial da IAAF, clique AQUI para ler a notícia (em inglês), já que não encontrei nenhuma notícia relacionada nos sites Brasileiros.
Apenas no blog do Rodolfo Lucena.
Micah Kogo (Victah Sailer)

No mais, prometo que tentarei atualizar o blog na medida do possível na próxima semana!

Um Grande Abraço aos amigos leitores!!

6 comentários:

  1. paulo,

    vc continua firme.

    te invejo (inveja boa, entende?)

    de certo os resultados virão aos montes.

    meus parabéns

    de um corredor pangaré (eu sei que não vale muito... rsss)

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  2. Paula

    Estas em plana forma, Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Hi Paulinho

    You and Bruno in the same photo is way to awesome...

    two good looking guys together is too much for my heart........rsssssssssss..

    Take care and don't overtrain... be careful.

    big kiss
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Paulinho bom dia, bom as vezes acontecem coisas nas nossas vidas inesperadas, ainda bem qeu vc foi ao médico e não é não é nada de grave com sua saúde, a melhor coisa a se fazer nesse momento é vc reduzir o ritmo de treinos e descansar mais, pois lembre-se descansar também é treinar...
    Faço votos que essa pane acabe logo e que vc venha correr mais, que legal que encontrou alguns amigos blogueiros.
    Desejo uma boa semana.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. opss, em cima escrevi Paula, mas é Paulooo

    o unico que viu o cão foi o Jorge, o resto ainda não encontrou o cão

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinho.
    Pow, cara se vc for correr e manter o tempo de 18:30 nos 5km tá é muito bom.
    Mas eu desejo que vc consiga baixar bastante este tempo.
    E quanto ao recorde nos 10km, eu já li algo relacionado e ele.
    O cara literalmente anda voando mesmo, né? rsrsrs
    Valeu.
    Abraços.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir