segunda-feira, 23 de março de 2009

Quero meus Chinelinhos!!!

Bom pessoal, mês de abril chegando e o que isso significa?
Significa que quando o mês começar, vão faltar apenas 25 dias para eu correr os 5km que acontecem junto com a 3ª Meia Maratona do CORPA!! Ok, 25 dias mais os oito dias que faltam para que se acabe o mes de março, até pode parecer bastante, mas para alguem que só está coneguindo "rodar" bem de leve e no máximo 1h diária, devido a um até agora desconhecido cansaço, que culminou nesta sexta feira em um gripão fortíssimo, o tempo voa...

Mas ok, hoje consegui correr 40' depois de três dias sem correr devido ao já mencionado gripão e me senti super bem, apesar da respiração não ter ajudado muito...
Amanhã vamos ver como eu me sinto e juro que depois eu venho aqui e conto tudo pra vocês

Para quem não sade, agora domingo temos aqui em Porto Alegre a Corrida do Aniversário de Porto Alegre, a qual o Bruno do Correndo na Chuva fez um belíssimo post, vale a pena ler. Chegando lá espero encontrar todo os blogueiros como Álvaro, Adelaide, Stéphanie e o Bruno para quem sabe tirar umas fotos para ilustrar nossos blog.

Ah sim, vocês podem estar se perguntando o por que do título deste post ser "Quero meus chinelinhos", esta é apenas a forma de demonstrar eu diria a minha "tristeza" com a revista Runners, pois logo após o seu lançamento aqui no Brasil, fui correndo fazer a minha assinatura, a qual prometia juntamente com a assinatura, este chinelinho ou sandália em alguns estados, que está aqui em baixo. Mas a revista já está em sua 4ª ou 5ª edição, não me recordo agora, e até agora nada dos meus chinelinhos, já mandei vários e-mail solicitando a abril, mas até agora nada de me enviarem... Tomara que me enviem logo.



Eu iria contar neste post, como foi a corrida que fizemos este final de semana em Santana do Livramento, mas o tempo está curto e vou ter que deixar para o próximo post.


Apenas finalizar, gostaria comunicar os blogueiros de plantão, sobre um blog que nasceu a alguns dias, ele não é sobre corrida, mas todo corredor sabe o quanto é importante uma dieta balanceada para poder render nas pistas e ruas, por isso apresento o blog "Espaço da Nutrição" que pertence a uma amiga formada em nutrição... Está bem legal!! cofira clicando aqui


Abração a todos!!
Paulinho Stone

4 comentários:

  1. Olá Paulinho, espero que tu recebas o teu chinelinho, ok?

    Muito obrigado por sempre passar lá no meu blog.
    E respondendo a pergunta que vc deixou lá.
    É o seguinte:
    Pra dizer bem a verdade a próxima prova que eu estou mirando é a que tiver mais próxima mesmo. Se é que deu pra entender. rsrsrs
    Mas terei uma prova em Cascavel-Pr no próximo domingo (29/03), depois a Prova Rústica Tiradentes em Maringá (21/04), e a meta é fazer uma ótima participação nesta prova.
    Depois miro os meus treinos para a Maratona de São Paulo (31/05).
    Valeu.?. Abraços.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tomara que tu recebas teus chinelinhos. pela foto eles são lindos, hehe.

    o local onde fui pedalar fica uns 65km de porto alegre, eu acho que é isso mais ou menos, sei que levamos uns 50min pra chegar. mas vale a pena "viajar" até lá, porque não passa quase nada de carro, dá pra pedalar tranquilo sem se preocupar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinho querido:

    Olha, obrigado por passar pelo meu blog e me deixar um conselho; legal mesmo querido. valeu!

    espero que recebas ja ja este chinelinho tao legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem não te darem os chinelinhos !! Vamos fazer um protesto comunitário!!!hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir