segunda-feira, 16 de março de 2009

Circuito das Estações - Etapa Outono

Bom pessoal, vou me juntar a massa dos corredores blogueiros de Porto Alegre e também vou falar sobre o Circuito das Estações Adidas, que aconteceu neste domingo (15) aqui na capital do Rio Grande.
Como já havia comentado no post anterior não corri a prova, pois estaria trabalhando na entrega dos kits, e posteriormente na prova também.
Mas vamos "começar pelo começo" na sexta feira, cheguei na loja da Adidas, para começar a trabalho e preparado para encontrar alguns amigos, reais e virtuais, porém só encontrei os reais mesmo, mas o que realmente me chamou a atenção e me deixou muito feliz neste dia, foi a quantidade de gente que veio me dar os parabéns pelo blog, não é a toa que neste final de semana o blog somou 1.000 visitas desde seu nascimento no dia 18.12.2008.
Fiquei realmente muito agradecido.

No sábado já um pouco cansado, devido a entrega ser das 10h as 19h, e temos que ficar o tempo todo em pé... mas tudo bem, neste dia conhecí pessoalmente a Stépanie Perrone do blog que leva seu nome. Foi uma pena que não podemos conversar, pois com o serviço, não podemos "ficar de papo" (hehehe), e ela, como comentado no blog, também estava com pressa,
Neste mesmo dia encontrei o Juliano, um colega lá do IPA, que virou um grande amigo, e que iria participar de sua primeira corrida!!!

Domingo, 5h, já estava eu na arena, esperando pelos atletas, saí para fazer o meu serviço e retornei próximo as 8h30min, para ajudar na largadas dos 5km e 10km.
Pontualmente as 9h, foi dada a largada, na qual muitos conhecidos passavam por mim, um deles foi o Bruno Thomaz, do Correndo na Chuva, que apertou minha mão e seguiu para seus 10km e posteriormente seu RECORDE PESSOAL nos 10km.

Logo depois do Bruno, meu amigo Juliano, também passou por mim me comprimentou, desejei a ele boa sorte e lá se foi ele também.

Fiquei lá fazendo meu serviço e louco de vontadade de estar lá correndo também...
Após o final da prova, fui até a tenda da equipe do Bruno, para tirarmos uma foto, que está aí logo abaixo.


Para finalizar este post, gostaria de parabenizar o Bruno e a Stéphanie por seus recordes pessoais, mas principalmente amigão Juliano pelo excelente 20'21'' em sua primeira corrida!
Parece que ele tem um futuro promissor nas corridas de rua, agora só falta ficar um pouco mais "viciado" e começar a escrever seu próprio blog.

Abraço a Todos,
Paulinho Stone

11 comentários:

  1. bah, mas parabéns pro teu amigo Juliano, 20'21" na primeira prova é um excelente tempo!!!

    pena mesmo que não pra conversar mais. mas na prova de porto alegre, dia 29 de março, acho que fica mais tranquilo, menos correria, hehe.

    aproveitando o comentário por aqui, eu preciso fazer um trabalho pra faculdade sobre o circuito adidas. como não consegui gravar nada de imagem devido a chuva, vou fazer um texto mesmo. ai, queria, se tu puder né, que respondesse as seguintes questões, tu que trabalhou na prova... Como foi trabalhar na prova? e Qual a importância de um circuito como este para a cidade de Porto Alegre?

    bj
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Puxa... pelo jeito o meu recorde pessoal foi bom mesmo! hahaha
    Agradeço a todos pelo apoio e vou me esforçar pra "viciar" um pouco mais e melhorar ainda mais esse tempo, mas referente a escrever um blog vai demorar um pouco mais!

    No mais é isso e ME LIGAAAA Paulinhooo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto Paulinho....so assim a gente fica conhecendo os amigos virtuais.

    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Paulinho Eu e minha esposa agradecemos as vossas palavras pela passagem do aniversário de minha esposa e pelos elogios.
    Mesmo vc não correndo essa prova da Adidas, eu lhe parabenizo vc, pelo espirito que teve em trabalhar nessa prova em prol dos amigos legal que vc conheceu a Sthephanie e o Bruno é isso ae, como diz a nossa amiga de São Paulo Mayumi do Blog Running Kitigai cada vez mais estão saindo amigo(a)s da tela do computador e nada melhor do que vc chegar em uma prova e os amigos dizerem que acessaram os nossos blogs e ter gostado pode esperar amigo que muitos corredores e não corredores irão acessar aqui com um tempo vc verá, pois isso acontece comigo também.
    Ahhh na edição da Estações Adidas daqui do Rio de Janeiro deram um total de 10 mil corredores, eu também não corri, pois decidir dar um tempo em não correr ela por enquanto, quem faz ela fica muito preso a ela e se aparece outras provas melhores vc não pode fazer ela pq tem que completar a madala, Eu fiz todas etapas em 2007, como estava falando eu não fiz a etapa do dia 08 mar 2009, e no dia anterior preferir fazer um longão, mais tive que ir na corrida da adidas pois os amigos me convocaram para eu dar uma forças aos amigos estreantes dai eu fui e quando estava quase chegando na prova, me para um carro com um casal e me chama eu pensando que eles queriam alguma informação de algum lugar para ir e quando eu chego próximo ao carro o amigo me pergunta se eu era o Jorge do blog jmaratona, eu disse que sim e ele me falou que começou a correr através de mim, pq tinha acessado o meu blog, cara isso me deu um arrepio, foi bom demais ter esse reconhecimento,
    fiquei uns 20 minutos no portal da largada e o ultimo corredor passou com 20 minutos é mole e muita gente e aproveitei para tirar algumas fotos dos amigos.
    Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, no fim não precisei das respostas às perguntas. meu professor aceitou o vídeo com as imagens que estão no meu blog. acabei só fazendo uma narração pra ele e deu. ;)

    ResponderExcluir
  6. Opa...Trabalhar em dia d eprova, não deve ser muito legal, mas como eu sempre digo... correr é tão facinante que é lindo ver gente corredno, gente unida numa única razão... correr... correr e correr....

    abraços

    ResponderExcluir
  7. fala cara, valeu o comentario.
    isso aí. alongamento é fundamental.
    eu faço rpg e mudei de fisio. ela está me esticando. chego a suar na sessao. estou gostando.
    valeu

    ResponderExcluir
  8. fala ei amigo, quando vem a Lisboa fazer uma prova?

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinho !!
    Legal conhecer os amigos virtuais, né ? Vc tem que vir correr em Sampa tb...que sabe São Silvestre?
    Quer dizer que vc tem sete cachorros ? Contei direito ? Que "massa" ! Morro em apto, senão teria um monte tb; adooro!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. gostei do blog, paulinho....e fala uma coisa: pela cor da fonte que voce usa pra escrebver, voce é colorado, né, não!? ehehehe

    abs e boas corridas

    ResponderExcluir
  11. Paulinho Stone disse...
    Aqui em porto alegre a prova foi maravilhosa!
    Quantos participantes tem inscritos???

    Então Paulinho...o Circ. Adidas aqui em SP estão falando 8.000 inscritos, mas te confirmo depois...e aí foi qto ?

    Abração!

    ResponderExcluir