quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Treinos e Treinos

Pois é, estou aqui, já são meia noite e eu continuo acordado sem ter o que fazer, entrando em diversos sites para ver se haverá alguma transmissão da Maratona de Dubai... A qual vai largar em exatos 29 minutos e 30 seg..


E nem SporTV, nem ESPN, nem BandSpots vai transmitir a prova.... o que eu acho bem chato pois é uma prova em que possivelmente Haile Gebrselassie irá bater o recorde mundial da Maratona mais uma vez, o atual e quase inimaginavel 2h03'59'', segundo ele vai ser pulverizado...

Leiam Abaixo....

“Depois da prova de Berlim eu não me senti tão cansado”, afirma Haile. “É ótimo ser o primeiro homem a correr sub 2h04 e acredito que eu possa correr na marca das 2h03 se eu não me lesionar. Talvez 2h02min59, mas considerando minha forma e idade, provavelmente 2h03min30 ou 2h03min20”, completa.

Eu deixo aqui já o meu palpite 2h03'16''.

Bom no mais voltei a treinar hoje depois de dois dias devido a uma dor muito forte no meu tendão de aquiles, mas depois de muito gelo e dois dias somente pedalando, hoje pude correr 11,900, bem de leve, um pouco mais de 5min por km... Mas foi o que deu, amanhã tentarei fazer um pouco mais forte, pois já tenho algumas provas em mente para o mês de Janeiro e Fevereiro e quero que os meus 17'30'' tão aguardados saiam de uma vez por todas....

Boa Noite a todos e amanhã farei um post sobre o novo record mundial da Maratona... isso é se ele de fato se concretizar!!

Abraço a todos

Paulinho

Um comentário: