sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Paulinho e a Corrida (2)

 

Estes primeiros posts, quero dedicar unicamente a uma retrospectiva, sobre meu início na corrida, e o desenrolar da corrida em minha vida.

Bom, vamos começar pelo começo estavamos em fevereiro deste ano, e eu já estava treinando regularmente fazendo em torno de uma hora diária, e me sentindo cada vez melhor em relação a corrida.

Foi quando viajamos para Assunción no Paraguai para organizar uma corrida que seria em uma outra cidade, que não me recordo o nome, esta cidade fica as margens do Lago “Azul” de Ypacaraí, porém esta prova não vem ao caso agora…

No sábado antes de viajar para esta outra cidade descobrimos que haveria uma corrida, realizada em um parque, cuja “volta” totalizava 5km, pensei comigo estou treinando bem… vou participar!!!

A corrida se chamava RANKING ÑU GUAZU, (sendo este também o nome do parque). Não haviam muitos atletas, mas lá fomos nós estavamos inscritos na prova dois brasileiros eu e um outro atleta que foi conosco o João Pereira (Grande atleta em sua época Campeão da Maratona de Porto Alegre de 1989 com 2h19min46seg). inclusive foi o João o campeão desta prova, mas vamos voltar ao assunto principal, a minha corrida…

Foi dado o tiro de largada, e lá fomos nós, já era fim de tarde início de noite, me senti muito bem até o km 4, foi quando comecei a sentir a prova, mas como se diz aqui no Rio Grande “mordí o beiço” e segui até o fim, cruzei a linha de chegada com 20min23seg, sendo 15º colocado no geral, me senti muito satisfeito ao cruzar a linha de chegada.

Foto da largada da prova:

ñu guazu

Retornamos ao Brasil após organizar a prova no paraguai, e na outra semana já tinhamos a TTT – Travessia Torres Tramandaí, onde trabalhamos realmente muito, e onde meus problemas começaram a parecer, mas o restante eu conto amanhã no próximo post…

Abraço a todos…

Paulinho Stone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário