sábado, 27 de junho de 2009

Hoje é o Grande Dia!!!

Bom dia a todos os leitores e seguidores do meu humilde blog, planejei a semana inteira, sobre o que escrever neste post....

E começei por diversas vezes... mas só tem uma coisa que quero contar pra todo mundo, e é o seguinte:

Hoje, começa na pista de atletismo da SOGIPA (Sociedade Ginástica Porto Alegre) o campeonato Estadual Sub-23 de Atletismo.
E eu vou fazer a minha estreia nos 5.000m.

Confesso que estou um pouco nervoso, mas não é nada, por que na hora que der o tiro de largada, é só eu comigo mesmo!

Abaixo, vou colocar a programação do Campeonato, para quem se interessar.
Um grande abraço a todos, e no próximo post coloco como foi!!!



Paulinho Stone

3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo--
    Paulinho, espero que a sua estréia nos 5.00 metros foi um sucesso...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paulinho

    Vc anda meio sumido amigo? What is going on? Como foi a sua estréia nos 5.000 metros?

    Conte tudo.

    big hug,
    Sandra

    ResponderExcluir